Ata RCF - Deliberação sobre as informações contábeis intermediárias, individual e consolidado, da Eternit S.A., referentes ao 4T14

ETERNIT S.A.
C.N.P.J. n.º 61.092.037/0001-81
NIRE 35.300.013.344
 

ATA DA REUNIÃO DO CONSELHO FISCAL
REALIZADA EM 10 DE MARÇO DE 2015
 

Aos dez dias do mês de março do ano de dois mil e quinze, reuniram-se na sede social, na Rua Dr. Fernandes Coelho, 85, 8º andar, nesta Capital, às 09h00min os membros do Conselho Fiscal da Eternit S.A., infra-assinados. Na forma do presente Regimento Interno, assumiu a coordenação da reunião o Sr. André Eduardo Dantas, o qual convidou a mim, Vera Lucia Martins Ferreira Nogueira Ferraz para Secretária. Também foram convidados os Srs. Clinton L. Fernandes e Gustavo Lima, representantes da auditoria externa EY Auditores Independentes S.S. e representando a Companhia, o Sr. Rodrigo Lopes da Luz, Diretor Administrativo-Financeiro e Nelson Pazikas, Diretor Presidente para eventuais esclarecimentos com relação à ordem do dia. 
 
O Senhor Coordenador informou que Senhores Conselheiros deveriam deliberar sobre (i) Relatório da Administração, Demonstrações Financeiras individuais e consolidadas e correspondentes notas explicativas referentes ao exercício social encerrado em 31 de dezembro de 2014 e relatório de auditoria, bem como a proposta da destinação de lucro líquido do período, incluindo a distribuição de dividendos.
 
Debatidos os assuntos, os Senhores Conselheiros, por unanimidade, aprovam o relatório da administração, demonstrações financeiras referentes ao exercício social encerrado em 31 de dezembro de 2014 e relatório de auditoria, emitido, sem ressalvas, dos auditores independentes, E&Y, datado em 10 de março de 2015, bem como a proposta da destinação de lucro líquido do período, incluindo a distribuição de dividendos.
 
Estando esgotada a ordem do dia, o Senhor Coordenador concedeu a palavra a quem dela quisesse fazer uso. Ninguém se manifestando, o Senhor Coordenador declarou encerrada a reunião, solicitando-me que lavrasse esta ata, a qual lida e achada conforme, vai assinada por mim e pelos demais participantes.
 
São Paulo, 10 de março de 2015.
 
A.a.:) André Eduardo Dantas – Coordenador; Edson Carvalho de Oliveira Filho; Paulo Henrique Zukanovich Funchal e Vera L. Martins F. N. Ferraz – Secretária
 
 
 



 

ETERNIT S.A.
C.N.P.J. nº 61.092.037/0001-81
NIRE 35.300.013.344

PARECER DO CONSELHO FISCAL
 

O Conselho Fiscal da Eternit S. A., em cumprimento às disposições legais e estatutárias, examinou o Relatório da Administração, as Demonstrações Financeiras individuais e consolidadas e correspondentes notas explicativas referentes ao exercício social encerrado em 31 de dezembro de 2014.
 
Com base nos exames efetuados e considerando o Relatório de Auditoria emitido, sem ressalvas, dos auditores independentes - EY Auditores Independentes S.S., datado em 10 de março de 2015, opina que os referidos documentos, bem como a proposta da destinação de lucro líquido do período, incluindo a distribuição de dividendos, estão em condições de serem apreciados pelo Conselho de Administração e Assembleia Geral Ordinária.
 
São Paulo, 10 de março de 2015.
 
A.a.:) André Eduardo Dantas – Coordenador; Edson Carvalho de Oliveira Filho; Paulo Henrique Zukanovich Funchal e Vera L. Martins F. N. Ferraz - Secretária

 

2016 © ETERNIT
Todos os Direitos Reservados
Notas Legais
Política de Privacidade
Condições de Uso

imgCapctha