Go to Main Content

AGENTE CUSTODIANTE

Canais de atendimento aos investidores:

O atendimento aos acionistas é realizado pela rede de Agências Comerciais do Itaú Unibanco, pelo Canal de Atendimento específico ao Investidor e pelos Canais Digitais.

Informações sobre os Canais de Atendimento aos Acionistas, orientações detalhadas para solicitar transferência, doação de ações, atualização cadastral, dentre outros procedimentos estão disponíveis no site Itaú Securities Services.

Em caso de dúvidas consulte seu Canal de atendimento.

Para consultas telefônicas, o Atendimento ao Investidor está disponível em dias úteis, das 9h às 18h, através dos seguintes telefones:
3003 9285 para capitais e regiões metropolitanas
0800 720 9285 para demais regiões.

Central de atendimento para acionistas:
3003 9285 Capitais e regiões metropolitanas 0800 720 9285 Demais localidades O horário de atendimento é em dias úteis, das 9h às 18h.

SAC 0800 728 0728 reclamações, cancelamentos e informações gerais, todos os dias, 24h por dia Ouvidoria 0800 570 0011 se não ficar satisfeito com a solução apresentada, contate a Ouvidoria em dias úteis das 9h às 18h. Deficiente auditivo/fala 0800 722 1722 todos os dias, 24h por dia.

Para consultar as ações escrituradas pelo Itaú na internet:

Correntistas: Devem acessar itau.com.br, no menu Investimentos > Ações escrituradas pelo Itaú.
Não correntistas: Podem acessar itaucorretora.com.br, selecionar a aba Não Correntista > Quero me cadastrar e seguir o passo a passo. A consulta estará disponível somente após a criação do login, senha e ativação do cadastro. Após o cadastro, as consultas podem ser feitas pelo menu Carteira > Escrituração de Ações.

*Para conferir as orientações e canais disponíveis, clicar em “Precisa de Ajuda” no topo da página.